EPEC – Escritório Piloto de Eng. Civil

BLOG

As 6 Etapas Para Entrar na Justiça Contra a Empreiteira

Por Gustavo Bourdot Back em 25 de abril de 2018.

Você já teve problemas no seu edifício?

Pisos quebrados, acabamentos mal feitos ou até instalações elétricas e hidráulicas mal executadas. Ao receber seu imóvel, o comprador está vulnerável a se deparar com problemas como os citados anteriormente. Nesse momento ele tem o direito de exigir os devidos reparos, antes mesmo de receber as chaves da nova moradia.

Por isso, listamos as 6 Etapas Para Entrar na Justiça Contra a Empreiteira para você entender quando e como recorrer aos seus direitos!

Você já conhece o EPEC?

Escritório Piloto de Engenharia Civil (EPEC) é uma empresa júnior formada por graduandos de Engenharia Civil da UFSC. Fundada em 1994, a empresa trabalha na área de patologias de edificações (problemas como infiltrações, fissuras e corrosão de armadura), acompanhamento de obras, projetos de acessibilidade e de prevenção contra incêndios. Isto, além, de realizar projetos complementares (Hidrossanitário, Elétrico), e na digitalização de projetos.  Fazemos parte do Movimento Empresa Júnior (MEJ), que é formado por organizações sem fins lucrativos. 

O MEJ nasceu na França em 1967 e chego ao Brasil em 1988. Conta, hoje, com mais de 15 mil membros. O Movimento busca um Brasil mais empreendedor. Isso, trabalhando para formar pessoas comprometidas e capazes de transformar o país através da realização de mais e melhores projetos.

Gerente de Gestão de Pessoas do EPEC e graduando de engenharia civil na Universidade Federal de Santa Catarina.