EPEC – Escritório Piloto de Eng. Civil

Nossa equipe

O time do EPEC

O EPEC hoje é subdivido em 6 diretorias. São elas a Presidência, Marketing, Gestão de Pessoas, Administrativa, Projetos e Comercial.

 

Presidência

A diretoria da presidência é formada pelo presidente e por seu vice. O presidente cuida das funções de representatividade da empresa, busca por parcerias e participação na Rede de Empresas Juniores.

Já o vice presidente cuida das questões que tangem mais a estrutura interna da empresa, como a questão de criação e acompanhamento da estratégia e de análise de dados.

A diretoria da Presidência é formado pelo Presidente, Paulo Henrique Fernandes, e seu vice presidente, Phelype Kronbauer.

 

Administração

A diretoria de Administração cuida de tudo que tange à parte financeira da empresa, desde investimentos, contabilidade, reembolsos e capacitações. É ela que organiza o Planejamento Econômico Financeiro e o revisa mês a mês, controlando todos as saídas e entradas na empresa.

A diretoria Administrativa é formada pelo Diretor Lucas Franz e a gerente Fabiana Weimann. 

 

Marketing

A diretoria de Marketing é responsável pela busca por clientes no espaço digital, além de cuidar da visibilidade da empresa, indo desde gerência das redes sociais, organizações de eventos até anúncios em outdoor e jornais.

É ela também que cuida da gerência dos conteúdos gerados pela empresa sobre temas de engenharia civil. A ideia, a correção e a postagem é toda feita por Marketing, ficando a cargo de toda empresa escrever os materiais.

Diretoria de Marketing

A diretoria de Marketing é formada pelo Diretor, Guilherme Galvan, ao centro, e dois gerentes:  Pedro Simon e André Canani.

 

Projetos

A diretoria de Projetos é a principal responsável por manter a qualidade de nossos projetos alta. Todo projeto fechado pela empresa há um gerente, que cuida de toda a parte burocrática, que obrigatoriamente é da diretoria de projetos.

Fora isso, é a diretoria de projetos que capacita os outros membros da empresa para realizarem os projetos que a empresa vende, através de aulas, apostilas e cursos.

A diretoria de Projetos é formado pela diretora Ingryd Morente, ao centro, e os gerentes Amanda Rodrigues, Francielle Sales e Vitor Thiesen.

 

Gestão de Pessoas

A função de Gestão de Pessoas na empresa é manter um ambiente propício para os desenvolvimentos dos membros dentro da empresa. Para isso, a diretoria cuida dos aspectos de acompanhamento de membros, capacitações, e principalmente do processo seletivo.

No processo seletivo, é Gestão de Pessoas que aprova os candidatos e fica responsável por cuidar do seu período Trainee na empresa.

A diretoria de Gestão de Pessoas tem seu diretor Miguel Holanda, ao centro, com os gerentes Gustavo Back e Isabela Torres, e a estagiária de psicologia Luma Marcatti.

 

Comercial

A diretoria de Comercial tem a função de gerenciar as ações de vendas realizadas pela empresa. Seja por ligações, reuniões ou em panfletagens, a diretoria de comercial que tem as ideias e organiza para toda a empresa executar as vendas, tentando conseguir mais projetos e capacitar ainda mais os membros.

É a diretoria de comercial também que tem um contato maior com o cliente. Todas ações de venda, por mais que feitas por todas pessoas da empresa, tem alguém de comercial acompanhando e dando orientações.

Diretoria de Comercial

A diretoria Comercial tem na função de diretor Victor Casiraghi, a esquerda e 4 gerentes: Oliver Salomons, Bianca Caetani, Matheus Costa, Igor Granato e Guilherme Maciel.